<$BlogRSDURL$>

terça-feira, maio 09, 2006

sorte dupla 

(Quem ´e que nao se lembra do sufoco de ter de estudar para exames durante um Mundial ou Europeu? Ou o porque das minhas notas invariavelmente terem baixado em 1992, 1994,1996...)

(do Publico)
A vinte e cinco quilómetros de Frankfurt, uma pequena cidade de 16 mil habitantes está voltada do avesso. Königstein, onde residem diversos presidentes dos bancos alemães, será o quartel-general da selecção brasileira, entre 5 e 16 de Junho. A equipa de Carlos Alberto Parreira ficará instalada no hotel de Luxo Kempinski.
Para os alunos do liceu Taunusschule, a notícia não podia ter sido melhor. Parte das salas de aula e varandas do edifício têm o privilégio de ter vista directa para o campo de treinos da selecção "canarinha". Equipas de televisão de todo o mundo têm "assediado" o director do liceu na tentativa de alugarem uma varanda. A perturbação é de tal forma que os exames orais de Abitur (o equivalente em Portugal ao 12.º ano de escolaridade) serão mesmo atrasados de forma a não coincidir com a presença em Königstein de Ronaldinho e companhia.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?