<$BlogRSDURL$>

sábado, abril 22, 2006

Irracionalidades 

Ele está velho, no fim da sua carreira, o seu melhor já lá vai. Em geral creio até que Rui Costa já deu o que tinha a dar ao futebol mundial. E apesar disso, mesmo sabendo que não é racional, gostaria de ver Rui Costa nem que fosse uma vez só, a voltar a jogar com a camisola do Benfica.
Dir-me-ão: na volta também gostavas de ver o Eusébio outra vez em campo? Não, eu isso já acho um exagero, porque tenho a noção de que o seu prazo de validade há muito que expirou. Contudo, também tenho de confessar que quando o jogo está complicado de vez em quando ainda olho para o banco do Benfica e penso 'concerteza um livrezito ainda marcavas...'

Comments:
Coincidentemente ontem ao assistir a um jogo do saudoso Benfica de 1993 no RTP Memória pensei o mesmo. Também gostava de o ver regressar, qual D. Sebastião da Luz!
 
Rui Costa é uma ilusão, é isso mesmo: um D.Sebastião.
Deixem-no reformar-se e que compre um cativo no Estádio da Luz. Assim podemos vê-lo e imaginar o que poderia ter sido voltar a tê-lo. Porque, se voltasse a jogar pelo Benfica, não traria muito de novo. Apenas...ilusão!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?