<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, março 06, 2006

Espectáculos... 

José Peseiro veio à praça publica fazer, uma vez mais, a sua defesa pessoal sobre alguma poeira que parece que ainda não assentou.Entre outras coisas, criticou a qualidade do futebol praticada por Paulo Bento e referiu que no seu tempo havia espectáculo.
Depressa, o actual treinador leonino respondeu:“Para assistir a grandes espectáculos vou ao cinema, não ao futebol”
Para o comum adepto, aquele que gosta de ver a equipa ganhar seja de que maneira for, que prefere ver o jogo no sofá porque os bilhetes são caros, tá frio ou porque gosta de ver a repetição do lance para poder julgar no imediato o árbitro, a frase de Paulo Bento faz sentido, e chega a ser dona da razão, caso o Sporting seja campeão. Afinal, Peseiro jogou bonito mas morreu na praia quando quase ganhou campeonato e taça UEFA.
Para outro tipo de adeptos (onde eu me incluo), a frase de Paulo Bento fere porque eu pago um bilhete de futebol para ver espectáculo. Foi por isso que, quando tive oportunidade enquanto estive em Espanha, paguei (e não foi pouco) para ir ver um Sevilha-Saragoça (35 euros), um Barça-Osasuna (32) e um Barça-Depor (29).Se para Paulo Bento, um estádio de futebol não é sitio para se ver um espectáculo, tenho pena que seja treinador de futebol, por muito que possa ganhar.

P.S. – Não acho que seja a única razão mas, nos tempos de Peseiro, o estádio tinha mais gente do que a quem tem agora com Paulo Bento. Mesmo ganhando 7 jogos seguidos...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?