<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 10, 2005

Escondidos de vergonha? 

10/10/2005 FUTEBOL
Sporting
Em "black out" e à porta fechada
O Sporting voltou ao trabalho em Alcochete, mas pouco se sabe do que se passou dentro dos muros da Academia, porque o treino foi à porta fechada e porque está tudo em "black out".

Previsivelmente, Peseiro terá falado com o plantel e em particular com Beto e Custódio, que se desentenderam no último treino, culminando em agressões que levaram à intervenção da SAD leonina, castigando em termos pecuniários os dois jogadores.

Para além disso, o técnico do Sporting terá iniciado a preparação para a recepção à Académica, no próximo domingo, sentindo embora as dificuldades inerentes à ausência dos jogadores que se encontram ao serviço das respectivas selecções: Ricardo, Miguel Garcia, Semedo, Varela, João Moutinho Pinilla e Douala.

Fonte: O Jogo

Comments:
A analise esta correcta, Peseiro e a equipa estavam realmente escondidos, mais, barricados em alcochete, nao por qualquer resguardo tecnico ou comportamental, mas sim devido ao assedio do capitao Beto, que nao parava de cabecear os portoes da academia, urlando pela leziria. Peseiro tera mesmo dado a entender que abdicaria de metade do seu miseravel ordenado ( + tickets de refeicao) se Beto deixasse de lhe puxar os cabelos no balneario em frente a equipa (podera no entanto continuar a faze-lo na intimidade do gabinete do treinador)
A chacota toma conta de Alvalade...
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?