<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 28, 2005

4 razoes para... 

...uma derrota que (nao) estava anunciada.

1 - Ronald Koeman foi conservador q.b. nas suas escolhas. Com um ManU que tremia cada vez que o Benfica se acercava da sua area, Geovanni ficou no banco ate praticamente ao fim.

2 - Beto: Comeco por uma ressalva. Considero Beto um bom jogador e bom reforco. No entanto, o jogo em Old Trafford nao era para ele. O ManU atacou pelas alas, enquanto Koeman, muito a portuguesa, decidia povoar o meio campo. Conclusao: Beto foi uma nulidade e tirou espaco de manobra a Manuel Fernandes.

3- Bolas paradas: No livre tiveram azar. No canto foram azelhas.

4 - Nuno Gomes: Voltou a ´marcar´, e logo 2 golos em Old Trafford, mas...na propria baliza. Azar claro esta, acontece aos melhores (confirmem-me so, pareceu-me que foi N.Gomes a desviar a bola no livre de Giggs). A assistencia a Nistelrooy foi uma mistura de azar e azelhice.

Comments:
Eu acho que estou um bocado como o Manuel Alegre! O Poeta diz: Agarre-me, se não eu candidato-me!
Eu diria: Agarrem-me, senão eu dou pantufadas no Koeman e no Beto!
O Benfica teve ontem uma oportunidade de ouro para obter um resultado positivo em Old Traford!
Antes do jogo, o holandês afirmava a vontade e a intenção de jogar para vencer. Que mentiroso Sr. Koeman!
A opção inicial por Beto, eu até sou capaz de entender. Reforço do meio campo, capacidade de luta pela conquista da bola, musculo. O Benfica até começou bem, solto, desinibido e podia marcar. Depois o génio de Van Nisltelrooy (naquela pantufada á barra) ia dando cabo de tudo. Apesar de tudo a defesa (sobretudo os centrais) estava bem, mas o núcleo central do meio campo ia vacilando. Beto (odeio o Beto!! está encontrado o meu ódio de estimação no plantel!) safa-se contra o Paços de Ferreira, Maritimo , Setubal, etc, mas não tem categoria, seja ela técnica, táctica ou mental para aqueles andamentos!
Pior do que errar , é persistir nesse erro!! Um erro que durou 86 minutos!!! Impressionante!! Estava à vista de todos que Beto só atrapalhava, só dificultava!
E quando na conf.imprensa, vejo Koeman elogiar Beto, então ai, fico maluco!!
A partir dos 70 minutos, ficou claro que o golo do Man Utd era uma questão de tempo! Havia que mexer! Beto, continuava em campo e tirou Miccoli (que prendia os defesas) e pos J.Pereira na direita, deixando a anedota Beto em campo. Foi dar o controlo total do jogo ao Manchester! Sem referencias na frente, jogadores que pusessem algum respeito, como Micolli (e este a sair só podia ser substituido por Mantorras), o Benfica parecia um saco de boxe, tudo cá atras e o golo de canto é reflexo tb disso mesmo! Tudo na caixinha, os defesas do Man Utd, á vontade para subirem á àrea do Benfica e pimba!!

1º golo do Man é azar, mas a barreira estava mal formada e poucos homens na mesma.
No 2º golo, há azar no toque infeliz de N.Gomes, mas á burrice em deixar Nistelrooy sozinho! 2 homens em cada poste e o holandês á vontade! Nistelrroy que era sempre marcado por M.Fernandes nos lances de bola parada. O mesmo M.Fernandes que faz um passe NOJENTO que dá origem à perda de bola e consequente contra-ataque do Man Utd, que daria canto e golo!

Dá vontade de dizer: È bem feito!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?