<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, novembro 25, 2004

V V 

Um vendia pneus, o outro usava-os na sua lide diária; um era sócio do FC Porto por convicção, o outro por interesse. Agora são os dois dirigentes máximos do Benfica: um por interesse outro por vaidade. Infelizmente, nenhum dos dois tem noção do que isso significa: um julga que permite contratar brasileiros com impressionantes currículos como suplentes de clubes de menor importância; o outro que permite contratar todos jogadores (não interessa a nacionalidade) do seu anterior clube de menor importância. Este último, julga ainda que afirmações inflamadas, ameaças infundadas e aparições televisivas disparatadas ajudam a defender a imagem do seu clube.
Os dois acreditam que estar constantemente a trocar insultos de baixo nível com o ex-amigo ditador (desculpem-me os portistas, mas apesar de eficazes os métodos de PC são em tudo ditatoriais) e com o esclerosado anti-benfiquista primário do Campo Grande é bom para o interesse do Benfica.
Basicamente, nenhum dos Vs tem a noção do ridículo e o episódio de ontem com o Ministro foi só mais um episódio de um filme que dura há demasiado tempo para os lados da Luz.
Paulo Almeida? Everson? Jogadores do Alverca (que não o Deco)? Dos Santos? Estádio vazio? Preços iguais para ir ver o Rio Ave e o FC Porto? Portões só entreabertos em dia de jogo? Cativos só para sócios? Lateral-direito necessariamente estrangeiro? Exposições ao Governo, UEFA e FIFA?
Desculpem-me, mas estou farto deste dirigismo parolo-trágico!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?