<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 29, 2004

Aprende Scolari... 

 

Portugal obtém a quarta vitória consecutiva

A selecção portuguesa dos Sem Abrigo garantiu a quarta vitória consecutiva no Troféu INSP do Mundial da Suécia, ao golear a Alemanha por 11-2.
Os "quinas", motivados pelos triunfos de terça-feira sobre a Eslováquia (10-2) e Suíça (7-6), voltaram a demonstrar bons atributos e o contundente triunfo sobre os germânicos garante o primeiro lugar do Grupo "Espírito de Rua".
No encontro com a Alemanha, Nelson Antunes, com seis golos, voltou a ser decisivo, mas também as exibições de João Baião (4) e Paulo Rua (1) foram merecedoras de fortes aplausos do público presente na Gotaplatsen de Gotemburgo.
Antes do confronto com os alemães, Portugal já se tinha superiorizado à equipa espanhola por 8-6, numa das partidas mais equilibradas do torneio.
No duelo ibérico, Paulo Rua e Nelson Antunes apontaram três golos cada, enquanto João Baião bisou na partida. O guarda-redes Carlos voltou a cotar-se como umas das peças mais influentes, assim como Jorge e Miguel, os suplentes utilizados.
A equipa portuguesa segue agora para os quartos-de-final do troféu INSP, defrontando, em dia e horário por definir, uma das equipas do Grupo "Golo de Prata".
A II edição do Mundial de futebol dos Sem Abrigo realiza-se em Gotemburgo (Suécia), até 1 de Agosto, e conta com a participação de 26 selecções.
Os jogos do torneio disputam-se com apenas quatro jogadores por equipa (um guarda-redes), num espaço ao ar livre de 18 metros de comprimento por 12 de largura. As partidas têm a duração de 14 minutos, divididos em dois períodos de sete.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?